Na Política

Biblia Online

25/04/17 | 15:35h (BSB)

Empresário da Torre é liberado através de liminar

Empresário terá que cumprir algumas determinações

Do Portal NaPolítica

Na manhã desta terça-feira, 25, a desembargadora do Tribunal de Justiça de Sergipe (TJ/SE), Ana Lúcia Freire dos Anjos, concedeu a liberdade provisória do sócio proprietário da empresa Torre, José Antônio Torres Neto, preso durante a Operação Babel.

O empresário estava internado no Hospital Cirurgia, em Aracaju, sob a custódia da Policia Civil. A desembargadora disse na decisão que não era necessário manter o empreso preso, pois o inquérito já foi concluído.

Em sua decisão, a desembargadora Ana Lúcia diz que não seria necessário manter o empresário da prisão já que o inquérito policial que culminou com sua prisão, já foi concluído. Após a liberação, o empresário José Antônio terá que comparecer mensalmente ao Poder Judiciário, no primeiro dia útil de cada mês, para informar e justificar as suas atividades até o final do processo. Ele não poderá se ausentar da Comarca por mais de três dias sem autorização judicial. Além de ser proibido de mudar de endereço sem autorização e não poderá ainda, entrar em contato com os demais indiciados e testemunhas.

Entenda o caso

A Operação Babel  investiga possíveis irregularidades nos contratos referentes à coleta de lixo em Aracaju. O empresário foi preso em um hotel em Salvador no dia 9 de abril. 

Da redação



19-03-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter