Na Política

Biblia Online

29/03/17 | 13:16h (BSB)

Emília Corrêa pede que reajuste do ônibus passe pela CMA

Reajuste apresentado é de 28%

Durante o pequeno expediente desta terça-feira, 28, na Câmara Municipal de Aracaju, a defensora pública e vereadora, Emília Côrrea (PEN), conclamou aos colegas para que seja apreciado o Manifesto da Federação Estadual das Entidades Comunitárias de Sergipe (FECS) contra o reajuste da tarifa de transporte urbano de Aracaju.

Segundo a parlamentar, a tarifa de transporte diz respeito ao executivo, mas a apreciação do cálculo do valor tem que passar pela Casa. “É importante que essa questão do reajuste passe por aqui, afinal, fomos eleitos representantes do povo. O manifesto é importante porque traz uma relação de tarifas de outros estados e, segundo o site exame.com, se o preço passar de R$ 3,10 para R$ 3,97 o reajuste será de 28%. O povo de Aracaju está de olho e nós, vereadores, faremos a nossa parte”, disse Emília.

Emília Côrrea lamenta uma discussão na Casa para retirada da apreciação do assunto. “Somos representantes do povo e temos que tratar desse assunto sim. A minha palavra foi dada e cumprida, afinal, costumo cumprir até mesmo o que pode me prejudicar, mas o importante é que não prejudique o povo de Aracaju. Jamais vou quebrar uma palavra, não gosto de quebrar uma relação privada que diz respeito a mim quanto mais uma pública que diz respeito a quem eu represento”, pontuou.

Trechos do Manifesto – “A Federação Estadual das Entidades Comunitárias de Sergipe (FECS) vem tornar público sua opinião contrária às informações que repercutem na mídia sergipana sobre o aumento da tarifa de transporte urbano de Aracaju. Torna-se deselegante por parte dos Vereadores aprovarem o pleito absurdo, uma vez que a classe trabalhadora geral passa por um momento financeiro muito delicado para manter um padrão digno de sobrevivência. Nos unimos e solicitamos do Vereadores que votem não ao reajuste”.


Da Ascom



19-03-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter