Na Política

Biblia Online

16/03/17 | 08:33h (BSB)

Seu Marcos apresentará projeto de meia passagem aos domingos

Vereador também falou sobre o Hospital Cirurgia

Do Portal NaPolítica

O vereador Seu Marcos (PHS) pretende apresentar na Câmara dos Vereadores (CMA) um projeto para a meia passagem aos domingos. O vereador também conversou com o Portal NaPolítica sobre a situação do Hospital Cirurgia.

“Vamos dar entrada em um requerimento pedindo ao diretor do hospital, Gilberto Santos, para comparecer a casa. Não podemos deixar que o hospital feche as portas queremos saber realmente quem deve a quem, se é a PMA que deve ao hospital, se o estado ou o governo federal”, disse o vereador.

Em relação ao projeto da meia passagem, o vereador disse que trará muitos benefícios aos aracajuanos e ele tem certeza que os vereadores apoiarão. “Esse um projeto para todos os usuários tenha meia passagem aos domingos. Tenho certeza que será aprovado e o prefeito sancionará a lei. Vai beneficiar usuários mais carentes e aqueles que querem um lazer. Além das pessoas que trabalham ao domingo. Esse projeto é muito importante para os aracajuanos. As empresas é o que menos importa, pois temos uma passagem muito cara, uma frota sucateada e nem temos ar condicionado nos ônibus”.


Da redação



20-10-2017
 

 

 

Resultados - Eleições 2016

 

Setransp

 

 

Parceiros
TPM

 

Tudo Salvo

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter