Na Política

Biblia Online

10/10/16 | 18:35h (BSB)

2º turno: Dr. Emerson fica independente; Robson apoia Valadares

Por Eron Ribeiro

O vereador Dr. Emerson Ferreira (Rede) que foi o quarto colocado para prefeito na eleição de Aracaju, informou que seu partido será independente na eleição para o segundo turno entre os candidatos Edvaldo Nogueira (PC do B) e Valadares Filho (PSB). Ele falou que se reuniu com todo o grupo inclusive os dois vereadores eleitos, para tomar esta posição que foi definida pela maioria. “Mas deixarei os membros do partido livres para apoiar quem quiser”, disse.

Declaração

O presidente da executiva estadual do PPS em Sergipe Clovis Silveira declarou apoio para a eleição do segundo turno em Aracaju ao candidato Valadares Filho (PSB). Ele afirmou que foi procurado também pelo candidato Edvaldo Nogueira (PC do B), mas o grupo optou pelo o socialista, porque existe uma maior identificação.

Explicação


O prefeito Fábio Henrique (PDT) de Nossa Senhora do Socorro se explicou em um programa de rádio da capital, que apoiou o candidato Zé Franco (PSDB) para prefeito, inclusive participando das carreatas. Ele informou que o Padre Inaldo (PC do B) venceu porque o povo escolheu. “No pleito passado eu ganhei para o padre também porque o povo me escolheu”, afirmou.


Satisfeita


A vereadora Lucimara Passos (PC do B) falou que não se reelegeu, mas ficou satisfeita com o resultado do pleito passado em Aracaju. Segundo a parlamentar o motivo de sua satisfação, foi o seu partido eleger dois integrantes para próxima legislatura e o candidato Edvaldo Nogueira (PC do B) disputar o segundo turno e obtendo o primeiro lugar.


Adesão

O deputado estadual Robson Viana presidente estadual do PEN decidiu apoiar no segundo turno para prefeito de Aracaju, o candidato Valadares Filho (PSB). Ele ficou de comunicar essa adesão ao governador Jackson Barreto de Lima (PMDB) para se manifestar publicamente e explicar os motivos.



25-09-2017
 

 

 

Resultados - Eleições 2016

 

Setransp

 

 

Parceiros
TPM

 

Tudo Salvo

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter