Na Política

Biblia Online

05/07/16 | 13:31h (BSB)

Jackson e as articulações de Socorro e São Cristóvão

Caminhada

Em um dos dias do Forró Siri em Nossa Senhora do Socorro, o governador Jackson Barreto de Lima (PMDB) confirmou o apoio à pré-candidato para prefeito do deputado estadual Padre Inaldo (PC do B) na praça de eventos. Eles ao lado de vários aliados percorreram toda área da festa cumprimentando os participantes.

 

São Cristóvão

Já no município de São Cristóvão, o governador Jackson Barreto de Lima (PMDB) poderá apoiar a pré-candidatura para prefeito do ex-secretário de Estado do Esporte e do Turismo Adilson Júnior (PDT) que é irmão do prefeito Fábio Henrique (PDT) de Nossa Senhora do Socorro. Tudo depende do entendimento dele com as lideranças locais.

 

Visita

O governador Jackson Barreto de Lima (PMDB) também visitou o camarote do prefeito Fábio Henrique (PDT) durante a realização do Forró Siri em Nossa Senhora do Socorro, mas explicou aos seus aliados que vai apoiar o Padre Inaldo para prefeito. Em sua composição como candidato a vice-prefeito está confirmado o nome do vereador Betinho (PMDB) que é afilhado do governador.

 

Comparecimento

O prefeito de Aracaju João Alves Filho (DEM) e o senador Antônio Carlos Valadares (PSB) durante o Forró Siri compareceram ao camarote do prefeito Fábio Henrique (PDT) e permaneceram por um bom tempo. Segundo informações de bastidores, o PDT na capital poderá fazer aliança com um dos dois líderes e não compor com o pré-candidato Edvaldo Nogueira (PC do B) que terá o apoio do governador Jackson Barreto de Lima.

 

Adesões

Alguns vereadores da bancada do prefeito Fábio Henrique (PDT) de Nossa Senhora do Socorro, já aderiram oficialmente à pré-candidatura do Padre Inaldo durante a reunião que ocorre na primeira segunda-feira de cada mês. Entre os três parlamentares, o vereador Wagner Rogeres (PSB). “Tomei esta decisão porque esse é o melhor projeto para Nossa Senhora do Socorro”, afirmou.

 

Lançamento

Com a presença do governador Jackson Barreto de Lima (PMDB) e do deputado estadual Luciano Bispo de Lima (PMDB) presidente da Assembleia legislativa (AL), houve o lançamento da pré-candidatura de Roberto Bispo para concorrer a Prefeitura de Itabaiana. Ele vai disputar com Valmir de Francisquinho (PSC) que irá a reeleição.



29-05-2017
 

 

 

Resultados - Eleições 2016

 

Setransp

 

 

Parceiros
TPM

 

Tudo Salvo

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter