Na Política

Biblia Online

25/05/16 | 07:25h (BSB)

Daniela Fortes destaca problemas dos bairros

Sempre presente nos bairros da capital, a vereadora Daniela Fortes (PEN/SE) ressaltou durante a sessão da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) desta terça-feira, 24, as suas visitas constantes em busca de indicações. Da Zona Norte à Zona de Expansão, a parlamentar detectou problemas que precisam ser solucionados o quanto antes.

Na última sexta-feira, 20, Daniela foi ao Bugio como vereadora e presidente do Centro de Acolhimento Mãos Estendidas (Ceame) e conversou com diversos moradores. Na ocasião, ela pode conhecer mais sobre a rotina da localidade e também ouviu dos próprios habitantes os anseios da comunidade. “Um morador comentou sobre a situação do Maria do Carmo que passa por problemas há mais de 20 anos. Me prontifiquei de fazer o contato da população com a presidente da Emurb e o vice-prefeito para resolver isso”, falou.


Além disso, a vereadora observou detalhes como limpeza e organização do local. “Quero parabenizar os trabalhadores da Cavo que cuidam tão bem da região do mercado do Bugio. Quero elogiar também os comerciantes de lá”, disse.


Após o pedido, ela prontamente seguiu ao Maria do Carmo e constatou a triste realidade daquele trecho. “O local que tem um mau cheiro muito grande e uma situação que já se arrasta há muitos anos. Para sair das suas casas, eles precisam atravessar por uma ponte de madeira, principalmente aqueles que moram na Travessa A e E. Por isso, eles querem saber se já existe algum projeto para aquela localidade”, destacou.

Por fim, ela contou ainda que também compareceu aos conjuntos Horto do Carvalho I e II, na Aruana, para anotar futuras recomendações. “Passei pela Aruana e os moradores pediram uma limpeza, além de revitalização e reparo da quadra de esportes”, finalizou.

 


Da Ascom



26-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter