Na Política

Biblia Online

23/05/16 | 00:33h (BSB)

PHS avalia apoio em Aracaju; veja as notas

PHS


O Presidente do Diretório Municipal do PHS em Aracaju, o vereador Agamenon Sobral disse que em mais uma conversa com a Executiva Nacional ficou definido que o partido na capital poderá compor com quem achar melhor. Segundo o polêmico parlamentar, essa definição ocorrerá no momento certo e vem conversando com seus filiados para saber o melhor rumo.

 

ALESE

O presidente da Assembleia Legislativa (AL) deputado Luciano Bispo de Lima (PMDB) está apoiando totalmente a realização da Conferência Nacional da UNALE em Sergipe que será realizada nos dias 1,2 e 3 de junho próximo tendo como local a UNIT. Ele afirmou que tem conversado com vários presidentes dos Legislativos de outros Estados e espera que seja bastante produtivo.

 

Aprovado

Por maioria simples foi aprovado pela Câmara Municipal de Japaratuba, o empréstimo de R$ 15 milhões enviados pelo prefeito Hélio Sobral (PMDB), dizendo que será para execução de serviços importantes para aquela comunidade. O projeto foi aprovado por seis votos a cinco de forma bastante apertada e com protestos dos moradores.

 

TCE

O conselheiro Clóvis Barbosa de Melo do Tribunal de Contas do Estado (TCE) espera que a determinação do órgão fiscalizador para que os municípios de Sergipe, que estão com a folha de pagamento em atraso com os seus servidores, seja respeitada. Segundo ele, tomou essa medida em função de muitas denúncias que foram feitas por representantes de vários sindicatos.

 

Decisão

O ex-deputado federal e estadual Bosco Costa presidente da Executiva do PROS em Sergipe, também anunciou seu apoio à pré-candidatura do deputado Valadares Filho (PSB) para a Prefeitura de Aracaju, após participar de uma eleição estadual dando apoio ao governador eleito Jackson Barreto de Lima (PMDB). Com essa aliança, já são três partidos que se juntam nesta composição.

 

Necessário

O deputado estadual pastor Antônio dos Santos (PSC) considera necessário a mudança no comando do país, agora com Michel Temer (PMDB) na Presidência da República. O parlamentar explicou tem essa opinião em função da crise que chegou, provocando situações difíceis na Saúde, Segurança, Educação e principalmente na Economia. “O desemprego está muito grande e as empresas indo à falência”, colocou.

 



25-07-2017
 

 

 

Resultados - Eleições 2016

 

Setransp

 

 

Parceiros
TPM

 

Tudo Salvo

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter