Na Política

Biblia Online

08/10/15 | 16:00h (BSB)

“Valadares Filho está achando que tem voto”, critica Agamenon

Durante discurso na manhã de hoje (08), na Câmara Municipal de Aracaju (CMA), o vereador Agamenon Sobral (PHS) criticou o deputado Valadares Filho (PSB) por seus pronunciamentos na mídia sergipana contra a gestão do prefeito João Alves Filho (DEM).


Para Agamenon, o deputado está equivocado ao dizer que ele seria a renovação para Aracaju. “Renovação de quê? Esse cidadão está pensando que é o quê? 'Deputadozinho', eleito por causa do pai. Por ter feito uma 'campanhazinha' bancada por Edvaldo está se achando. Ele acha que tem voto, quero que ele mostre nas ruas o que fez por Sergipe”, desafia.


O parlamentar relembrou a atitude do PSB na Assembleia de Sergipe na votação a favor do reajuste do ICMS (Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Serviços). “Esse mesmo deputado, direcionou o voto do seu partido a favor do aumento e depois quer pregar a moralidade. Eles votaram a favor do aumento de 50% do óleo lubrificante e depois vão querer fingir estar ao lado do povo votando contra o reajuste da passagem de ônibus”.

Agamenon pediu que a população esteja alerta, porque o aumento desse óleo lubrificante, resultará em mais aumentos. “O PT, PCdoB e PSB estão aprovando esses reajustes e metendo a faca no pescoço do povo através de seus deputados: Ana Lúcia, Francisco Gualberto, Luciano Pimentel e Padre Inaldo. As empresas de ônibus vão cobrar o reajuste da passagem e nós teremos que dar, porque elas tiveram aumento das despesas”, afirmou.


Da CMA



26-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter