Na Política

Biblia Online

27/03/15 | 14:54h (BSB)

Dr. Agnaldo diz que ex-prefeito é fraco

Em seu pronunciamento na Sessão desta quinta-feira, 26/3, na Câmara Municipal de Aracaju (CMA), o vereador Dr. Agnaldo Feitosa (PR), que é o líder da situação na Casa disse que somados os 12 anos dos mandatos de Edvaldo Nogueira (PCdoB) e Marcelo Déda (PT) na Administração de Aracaju, nada foi feito, principalmente os últimos seis anos que contou com um administrador muito fraco e o tempo não foi suficiente para o prefeito João Alves Filho (DEM) reerguer o desmonte que fizeram na cidade. O parlamentar destacou a licitação para aquelas empresas que querem fazer a limpeza e para quem vai participar das feiras livres nos bairros.

Dr. Agnaldo falou que é uma falta de vergonha do ex-prefeito Edvaldo Nogueira ir para uma e emissora de rádio para dizer que ele fez o Bairro 17 de Março, o que não é verdade, segundo o parlamentar. Ele afirmou que a administração passada deixou lá uma bagaceira, entregando os imóveis depredados, ruas sem drenagem, não foi feito pavimentação, nem drenagem e as escolas e postos de saúde estão sendo construídos agora, nessa gestão. “No Bairro Santa Maria, também nada foi feito pelos ex-prefeitos e em apenas um pouco mais de dois anos com João Alves, querem que resolvam tudo que deixou de ser feito ao longo dos anos”, colocou.


Feitosa disse que o ex-prefeito de Aracaju é um político muito fraco e lhe causa até náusea por sua fragilidade também administrativa. Feitosa falou que o ex-prefeito, não tem liderança e uma prova é que foi derrotado na eleição para deputado federal no último pleito, provando que não tem expressão nenhuma e administrou com parcerias com governo federal que não manda R$ 0,01 para atual gestão. “Mas eu quero me colocar à disposição dos colegas vereadores da bancada de situação e oposição, com líder de um prefeito que sabe administrar e respeita o povo, para acompanhá-los e levar todas as indicações para o chefe do executivo”, garantiu.


Licitação

Dr. Agnaldo falou do anúncio que foi feito pela Secretaria Municipal do Meio Ambiente (SEMA), através do seu titular, Eduardo Matos, para que as empresas que desejem participar da licitação da coleta de lixo e limpeza em Aracaju possam participar, mostrando uma total transparência o que não aconteceu com as administrações anteriores. “Agora quem oferecer o menor preço e atender aos requisitos, será contemplada, essa é a diferença para aqueles que não querem reconhecer os avanços desta gestão”, frisou.


Feiras Livres

Em relação as feiras livres em Aracaju, o vereador também destacou o processo de licitação que está ocorrendo, coisa que não acontecia antes, para organizar e oferecer uma melhor situação para o feirante e para o consumidor. O parlamentar garantiu que os critérios serão os mesmos, ou seja, menor preço e que venha atender os requisitos. “É mais um ato de transparência que é obrigação do gestor, mas os anteriores não faziam e querem pregar moralidade de forma errada, não podemos aceitar isso”, disse.


Da CMA



26-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter