Na Política

Biblia Online

27/08/14 | 22:09h (BSB)

Laranjeiras - Prefeitura implanta mais um posto de dispensação de medicamentos

A Prefeitura de Laranjeiras, através da secretaria municipal de Saúde inaugurou nesta terça-feira, (26), mais um posto de dispensação de medicamentos. Agora, os pacientes poderão despachar as receitas médicas também na UBS Antonio Meneses Leite. O município conta hoje com outros pontos, como a farmácia básica, no centro, e nas unidades básicas dos bairros e povoados.

Em todos estes pontos de dispensação de medicamentos, a população tem acesso a mais de 100 tipos de remédios constantes da relação nacional, fornecida pelo Ministério da Saúde. "Esse é mais um investimento da atual gestão na área da Saúde. Com isso, estamos ampliando cada vez mais a oferta de serviços, o que deixa a população usuária do SUS bastante satisfeita", disse a secretária municipal de Saúde, Rosiane Gomes.

De acordo com o prefeito de Laranjeiras, José de Araújo Leite Neto (Juca de Bala), o posto de dispensação vem facilitar ainda mais o acesso dos usuários aos medicamentos. "Agora os beneficiários desta UBS sairão do atendimento médico ou odontológico com o medicamento necessário ao seu tratamento, sem precisar se deslocar até a farmácia básica no centro da cidade. Outros pontos iguais a este já foram implantados em bairros e povoados do nosso município", frisou o prefeito.


Da Ascom



26-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter