Na Política

Biblia Online

Tamanho da letra

25/05 | 05:55h

Zezinho lamenta situação do lixo no Bugio

A pauta poderia ser outra, mas a população continua jogando lixo na rua N no Bugio, mesmo sem a caixa coletora no local. Por isso, o vereador Zezinho do Bugio (PTB) mostrou mais uma vez as imagens que comprovam o descarte irregular durante o grande expediente desta quinta-feira, 24.

O que era lixão virou uma rua revitalizada, asfaltada e que serve agora para a passagem de veículos, além de pedestres. Mas, os moradores da região seguem com o hábito de jogar lixo e até móveis. Zezinho reclamou da falta de consciência por parte daqueles que deveriam conservar. “Hoje pela manhã, tinha um sofá jogado no local. Inclusive, eu tenho um projeto que foi aprovado, o Cata Treco que todos podem ligar para solicitar o recolhimento do material a Emsurb, mas mesmo assim o pessoal ainda faz isso”, lamentou.

Preocupado com esses fatos, ele ressaltou os malefícios que tudo isso pode causar. “Acaba prejudicando a saúde de quem mora próximo a esses lugares. Até mesmo no Castelo Branco, onde andei recente, a população está incomodada com o cheiro que esses lixos acabam deixando”, comentou lembrando que solicitou providências a Emsurb e o pedido de limpeza já foi atendido.

Por fim, ele cobrou responsabilidade novamente. “Vou pedir a todos que ajudem também e façam sua parte. Nós sabemos o quanto é gasto para fazer sempre a retirada desses lixões”, concluiu.


Da Ascom




26-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter