Na Política

Biblia Online

31/12/12 | 17:11h (BSB)

PT não lança candidatura à Presidência da CMA e entra na chapa do DEM de João

Vinícius (presidente), Jailton (vice), Daniela (1ª secretária), Emmanuel 2º secretário e Tijoi o 3º

Ampliar Foto

João: costurou para colocar o PT

Por Joedson Telles

 

Como foi antecipado aqui no Universo Político.com, uma a candidatura do Partido dos Trabalhadores à Presidência da Câmara Municipal de Aracaju não passou de um blefe. Durante o final de semana o prefeito João Alves Filho (DEM) e os vereadores Vinícius Porto (DEM) e Jailton Santana (PSC), além de outros líderes políticos, costuraram a chapa que será registrada nesta terça-feira, dia 1º de janeiro, após a posse dos vereadores eleitos, para disputar a Presidência da CMA.

 

Com recuo do vereador Jony Marcos (PRB), a menos que haja um imprevisto nas próximas 24 horas, a Mesa Diretora para o biênio 2013/2014 será mesmo Vinícius Porto presidente, Jailton Santana vice, Daniela Fortes (PR) primeira secretária, Emmanuel Nascimento (PT) segundo secretário e o Adelson Barreto Filho, o Tijoi, o terceiro secretário. Até o momento, chapa única.

 

Vinícius Porto explicou que, desde o início das discussões, o objetivo foi ter uma chapa de consenso, para se ter uma Câmara unida, forte, que dê a tranquilidade ao prefeito João Alves, para que os projetos importantes para a população sejam aprovados com responsabilidade.

 

“Todos os projetos serão discutidos e votados com tranquilidade. Vão haver embates porque faz parte do parlamento. A oposição tem papel fundamental no contexto político. Fui oposição por quatro anos e sei que uma oposição respeitosa com críticas construtivas tem o seu valor”, afirmou Vinícius.

 

Da redação Universo Político.com



16-08-2018
 

 

 

Resultados - Eleições 2016

 

Setransp

 

 

Parceiros
TPM

 

Tudo Salvo

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter