Na Política

Biblia Online

09/01/20 | 12:32h (BSB)

Governador e Prefeito de Aracaju reúnem-se para reafirmar parceria para a capital

Ampliar Foto

Mario Souza

O governador do Estado, Belivaldo Chagas, recebeu o prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, no final da tarde desta quarta-feira, 08. O objetivo da reunião foi reafirmar a parceira para o desenvolvimento da capital sergipana quando a pauta principal foi o projeto de construção da Orla Sul e a Deso.

Para Belivaldo, a conclusão do projeto Orla Sul impulsionará o turismo em Sergipe. “O projeto Orla Sul como um todo, tem uma extensão aproximadamente de 14km. O custo final ficará em torno de 75 milhões. Nesse primeiro momento, até o final do ano, a ideia é concluir 3 trechos que está orçado em 30 milhões. Terá ciclovia, calçadão, iluminação, área de lazer. Será, portanto, mais um cartão de visitas para Aracaju. Com essa obra, indiscutivelmente, nos vamos ter a orla mais bonita do Brasil, e eu não abro mão de fazer”, pontuou o governador.

Edvaldo Nogueira afirma a relevância da Orla Sul para a capital. “É um projeto muito importante para a cidade e vai trazer benefícios para a cidade. Nós vimos o quanto cresceu o turismo na cidade nesses últimos anos, e essa obra vai impulsionar ainda mais. Além disso, conversamos sobre a Deso e também trouxe meus votos de feliz Ano Novo”, concluiu

 

Da ASN



19-03-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter