Na Política

Biblia Online

15/01/20 | 19:16h (BSB)

Edvaldo Nogueira define filiação ao PDT

Do Portal NaPolítica

 

O prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, anunciou na tarde desta quarta-feira, 15, que irá se filiar ao Partido Democrático Trabalhista (PDT). O gestor se desfiliou do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) no dia 6 de janeiro, após 39 anos. Edvaldo tentará a reeleição neste ano. 

"Definido o meu caminho partidário, Aracaju! Minha nova casa será o PDT, partido com o qual tenho grande afinidade e inúmeros pontos de convergência, tanto no plano do diagnóstico nacional, quanto na visão de saídas e soluções para o Brasil a partie do campo progressista.", declarou o prefeito.

Edvaldo ainda afirmou que a decisão foi tomada após reunião. "Tomei a decisão hoje após me reunir com o ex-ministro Ciro Gomes e o prefeito de Fortaleza, Roberto Claudio. Tivemos um amplo debate sobre a política nacional, os caminhos do centro-esquerda no Brasil e a necessidade de uma ampla unificação em prol da democracia, dos direitos dos trabalhadores e do povo brasileiro. Minha conversa com o partido não começou hoje. Ela vem desde o ano passado através de encontros e dicussões que mantive com Carlos Lupi e Fábio Henrique".   

 

Da redação



19-03-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter