Na Política

Biblia Online

03/12/19 | 12:40h (BSB)

Elber Batalha Filho divulga nota sobre desfiliação do pai do PSB

O político sergipano Dr. Elber Batalha anunciou a sua desfiliação do Partido Socialisa Brasileiro (PSB), pelo qual foi vereador por 12 anos e suplente do senador Valadares, chegando a assumir o mandato em 2017. O vereador de Aracaju e presidente do  Diretório Municipal do PSB Aracaju/SE, Elber Batalha Filho, divulgou uma nota lamentando a saída da pai da sigla partidária.

Confira a nota:

"Na condição de presidente do Partido Socialista Brasileiro (PSB) de Aracaju-SE, lamento a desfiliação partidária do meu pai, Dr. Elber Batalha, valoroso militante do partido que muito contribuiu para o crescimento da nossa sigla em Sergipe.

Dr. Elber Batalha, que por anos seguiu o grupo político liderado pelo ex-Senador Antônio Carlos Valadares, ocupou vários cargos de destaque na nossa política como o de secretário adjunto de Estado no Governo Valadares, de defensor geral do Estado de Sergipe (à época, cargo de indicação política) no Governo Marcelo Déda e foi por 16 anos suplente de senador da República do senador Antônio Carlos Valadares, tendo assumido o Senado Federal no ano de 2018.

Na condição de filho, sou eternamente grato a meu pai, responsável pelo meu ingresso na vida pública e, mesmo respeitando, lamento muito a decisão dele de se desligar do partido. De minha parte, seguirei filiado ao PSB, partido pelo qual fui eleito vereador de Aracaju por 3 mandatos, como também, por indicação, exerci os cargos de secretário de Estado do Turismo e da Cultura em dois governos. O PSB vive um momento de renovação e, nessa hora, considero que meu papel não pode ser outro, senão o de colaborar com a reforma interna do meu partido.

Como filho, me reservo o direito de continuar amando meu pai incondicionalmente, não permitindo, no que depender de mim, que as relações familiares ou de amizade sejam contaminas pelo radicalismo doentio que vem assolando nossa sociedade. Democracia é isso, respeitarmos as opiniões alheias.

Elber Batalha Filho

Presidente do Diretório Municipal do PSB Aracaju/SE"

 

Com informações da Ascom



19-03-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter