Em viagem por Sergipe como candidato ao Senado, o delegado Alessandro Vieira 181 esteve no município de Nossa Senhora da Glória, sertão sergipano, cumprindo uma agenda de atividades. À noite, o candidato ao Senado se reuniu com lideranças populares de N. Sra. da Glória, Carira, Graccho Cardoso, Feira Nova, Gararu e N. Sra. das Dores. O objetivo do encontro foi colher as demandas da região e apresentar as propostas de campanha.
Na ocasião, o delegado Alessandro 181 falou sobre os desafios da sua candidatura. “Essa é uma luta de Davi contra Golias. Nossos maiores desafios estão na falta de recursos financeiros e de tempo para levar a mensagem de renovação para todo o estado. Estamos superando isso com o apoio dos voluntários”. E sobre os atuais problemas sergipanos. “A crise é muito grande e precisamos apresentar saídas para enfrentá-la. Nosso estado está abandonado. Temos os piores indicadores do país, principalmente nas áreas de segurança pública, saúde, educação e finanças. No entanto, precisamos ter clareza de que com os políticos atuais, essa realidade não vai mudar. Precisamos renovar, colocar pessoas de ficha limpa para darem sua contribuição na administração pública. Nossa candidatura é exclusivamente comprometida em resolver os principais problemas de Sergipe”, destaca.
Dentre os participantes estava a jovem Bruna Haney, de 16 anos, com sua mãe, a policial militar Katia dos Anjos. Para Bruna, que vota pela primeira vez agora nas eleições de 2018, a política atual só serve para benefício dos próprios políticos. “O Brasil está assolado pelo desemprego, a saúde e a educação estão indo de mau a pior, e grande parcela da população tem culpa por colocar pessoas sem nenhum objetivo para governar. A política é uma mão de via dupla. É necessário discernimento para tanto. Esperei para ter uma ideia do posicionamento do delegado Alessandro e fiquei muito feliz pela integridade das suas propostas, são diretas e precisas. Há tanto tempo não via um candidato tão centrado, honesto como ele. Ele nos traz a esperança de um estado melhor”, afirmou a jovem, que saiu do encontro desejando que todos os sergipanos tivessem a oportunidade de conversar com o delegado Alessandro. “O voto consciente pode mudar uma nação e, sendo assim, dar a chance a quem realmente pensa e constrói um futuro melhor”.
Da Ascom
saiba mais
-
26/06 - 20:44 - Câmara de Aracaju aprova 19 projetos de lei
20/06 - 04:59 - Propaganda eleitoral antecipada: TRE-SE condena pré-candidata de Itabi-Se
20/06 - 04:50 - PL de Breno Garibalde quer proibir o uso de fogos com estampido
20/09 - 07:04 - Câmara implementará programa de sustentabilidade
11/09 - 05:40 - Presidente da Câmara e vereadores da capital marcam presença nas festividades de 07 de setembro
31/07 - 19:48 - Quase 20 mil litros de agrotóxicos e 2 toneladas do produto granulado são encontrados pela FPI/SE em
31/07 - 19:45 - Câmara de Aracaju empossa mais 23 aprovados em concurso
31/07 - 19:43 - Milton Dantas toma posse na Câmara de Aracaju
31/07 - 19:41 - Equipe Abate da FPI/SE interdita queijaria e constata atividade irregular de uma pocilga
27/07 - 17:57 - LDO estima receitas de R$ 3 bilhões para Aracaju