Na Política

Biblia Online

02/03/18 | 08:48h (BSB)

Emília Correa: "prefeito nariz de pinóquio"

A defensora pública e vereadora, Emília Corrêa (Patriota) voltou a criticar a falta de diálogo entre o Chefe do Executivo e os táxis convencionais, de aplicativos e as cooperativas de transporte alternativo.


Segundo a Emília, os vereadores de Aracaju estão fazendo a sua parte com a proposição de emendas, mas quem verdadeiramente irá colocar em prática uma solução para esse impasse, é administração municipal.


“É preciso fazer justiça. O vereador Bigode do Santa Maria (MDB) apresentou uma emenda e colheu as assinaturas para sua aprovação. Mas quem pode, de fato, resolver essa questão é o prefeito Edvaldo Nogueira”, explicou.


Para a patriota, administração municipal precisa apresentar uma solução urgente para o problema do transporte sob pena de prejudicar as famílias que tiram, honestamente, seus sustentos desse trabalho”, enfatizou.


Na leitura da parlamentar, o mercado de trabalho não está fácil, a competição para prover os meios de subsistência é acirrada. “Não quero acreditar que o prefeito vai condenar essas pessoas à precariedade de sobrevivência.


Regulamentar a atividade é reconhecer a força das pessoas que buscam manter suas famílias com dinheiro honesto, do suor do rosto”, disse.


E para concluir, Emília Corrêa diz que as manifestações são legítimas, os trabalhadores buscam o amparo naquele a quem foi confiada a projeção de dias melhores. Ao invés disso, eles encontram morosidade, mentiras e enganação.


“Porque não sentar com a categoria e olho no olho, ouvir as reivindicações? O que de fato essas pessoas querem é o direito à regularização da atividade, viver do seu próprio trabalho com dignidade e ser merecedor dos ganhos advindos do trabalho honesto”, finalizou.

Da Ascom/EC



25-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter