Na Política

Biblia Online

11/04/17 | 07:53h (BSB)

Lixo: Empresário é transferido para a 4ª Delegacia

Do Portal

O empresário José Antônio Torres Neto, sócio-proprietário da empresa Torre Empreendimentos, foi transferido para a ª Delegacia, localizada no Augusto Franco. A prisão aconteceu no último domingo, 9, em Salvador. Segundo a Polícia Civil, o empresário tentou cometer fraude.

O delegado Alessandro Vieira informou durante coletiva que o empresário entrou um aparelho celular que não era de uso pessoal. Em um segundo momento, o empresário jogou o seu aparelho celular dentro da lixeira durante a sua prisão em Salvador.

“Durante o momento em que foi efetuada a prisão, ele solicitou que tivesse acesso ao banheiro que foi devidamente autorizado. Inclusive neste momento foi informado que o motivo da prisão era o fato dele ter apresentado telefones celulares diferentes daqueles que estavam previstos na busca. Mesmo assim, ele solicitou que fosse ao banheiro e lá ele tentou descartar outro telefone que estava em seu poder, provavelmente com conteúdos importantes”, afirmou o delegado do Departamento de Crimes Contra a Ordem Tributária e Administração Pública (Deotap), Gabriel Nogueira.

Da redação



26-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter