Na Política

Biblia Online

26/10/14 | 15:49h (BSB)

Machado fala em "sentimento de mudança da população", e João em "disputa do século"

Prefeito e vice de Aracaju votam no Atheneu

Por Raissa Cruz

 

No Colégio Atheneu Sergipense, local de votação da senadora Maria do Carmo (DEM), do prefeito João Alves Filho (DEM) e do ex-governador Albano Franco (PSDB), o secretário-geral do PSDB e vice-prefeito de Aracaju, José Carlos Machado também votou e falou neste domingo, 26, à imprensa sobre a expectativa para o resultado eleitoral, considerando forte o sentimento pró-Aécio em Sergipe.

 

“Pessoas que nunca imaginei que seriam capazes de segurar uma bandeira, mas estavam ontem à noite defendendo a mudança com a candidatura de Aécio. A bandeiras que tínhamos na porta do partido foram arrancadas ontem, por populares que colocaram nos carros. Então, para mim, isso é prova de que há por parte da população um profundo sentimento de mudança. E a mudança é tirarmos o PT do Poder, para construirmos um país mais igualitário, que não haja divisão entre norte e sul, norte e sudeste. Um Brasil onde quem governa dedique sua criatividade a solução, sobretudo, dos problemas do mais pobre”, disse ele.

 

Machado completou ainda que vê esse processo eleitoral como uma “grande disputa”, tendo em vista a proximidade apontada nas últimas pesquisas eleitorais entre os candidatos, com empate técnico citado ontem pelo Datafolha. “Vejo um sentimento de mudança entre as pessoas, mas o grande árbitro dessa disputa será o povo”.

 

João Alves fala em disputa do século

Logo depois, o prefeito de Aracaju João Alves (DEM), também se pronunciou afirmando que a disputa de hoje ficará para história deste século. “Entendo que hoje, certamente, os brasileiros vivem a eleição mais importante deste século. Hoje não estamos julgando nomes e sim o Brasil que queremos. É um dia de festa, a depender do resultado” disse ele. 

 

Da redação NaPolítica.com



26-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter