Universo Político.com

SERGIPE -
Machado fala em "sentimento de mudança da população", e João em "disputa do século"
Prefeito e vice de Aracaju votam no Atheneu
Machado fala em

Por Raissa Cruz

 

No Colégio Atheneu Sergipense, local de votação da senadora Maria do Carmo (DEM), do prefeito João Alves Filho (DEM) e do ex-governador Albano Franco (PSDB), o secretário-geral do PSDB e vice-prefeito de Aracaju, José Carlos Machado também votou e falou neste domingo, 26, à imprensa sobre a expectativa para o resultado eleitoral, considerando forte o sentimento pró-Aécio em Sergipe.

 

“Pessoas que nunca imaginei que seriam capazes de segurar uma bandeira, mas estavam ontem à noite defendendo a mudança com a candidatura de Aécio. A bandeiras que tínhamos na porta do partido foram arrancadas ontem, por populares que colocaram nos carros. Então, para mim, isso é prova de que há por parte da população um profundo sentimento de mudança. E a mudança é tirarmos o PT do Poder, para construirmos um país mais igualitário, que não haja divisão entre norte e sul, norte e sudeste. Um Brasil onde quem governa dedique sua criatividade a solução, sobretudo, dos problemas do mais pobre”, disse ele.

 

Machado completou ainda que vê esse processo eleitoral como uma “grande disputa”, tendo em vista a proximidade apontada nas últimas pesquisas eleitorais entre os candidatos, com empate técnico citado ontem pelo Datafolha. “Vejo um sentimento de mudança entre as pessoas, mas o grande árbitro dessa disputa será o povo”.

 

João Alves fala em disputa do século

Logo depois, o prefeito de Aracaju João Alves (DEM), também se pronunciou afirmando que a disputa de hoje ficará para história deste século. “Entendo que hoje, certamente, os brasileiros vivem a eleição mais importante deste século. Hoje não estamos julgando nomes e sim o Brasil que queremos. É um dia de festa, a depender do resultado” disse ele. 

 

Da redação NaPolítica.com