Na Política

Biblia Online

31/10/13 | 13:12h (BSB)

Machado e Luiz Durval recebem comissão de moradores

O vice-prefeito de Aracaju, José Carlos Machado, e o secretário municipal de Infraestrutura, Luiz Durval Tavares, receberam na tarde da última quarta-feira, 30, uma comissão de moradores da avenida Paulo VI e rua N, bairro Inácio Barbosa. Na pauta, a possibilidade da administração municipal readequar as medidas das vias e novos acessos para os moradores da área.

 

Acompanhados de técnicos da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb), o secretário informou aos moradores que encontrou o projeto e incompleto de todo o complexo viário que vai do Mergulhão da Tancredo Neves à Ponte Gilberto Vila Nova de Carvalho, que interliga o conjunto Augusto Franco ao Inácio Barbosa.

 

"Ao assumirmos encontramos um projeto com problemas e que, imediatamente, a atual gestão e o empreiteiro da obra refizeram o projeto. No tocante a avenida Paulo VI e a rua N, faremos um estacionamento que contemplará quem mora no local. Temos tido muito cuidado para não causar transtornos durante o andamento da obra", garante Luiz Durval.

 

O vice-prefeito Machado também explicou sobre o interesse da administração municipal em sanar eventuais problemas que a obras possa causar. "Estamos aqui justamente para isso: através do diálogo equalizar esses momentâneos problemas. Ao final da obra, queremos que tantos os moradores, quanto quem trafega na área, possam ter possibilidades de desfrutar desse importante investimento, afirma Machado.

 

No final da reunião ficou acordado que será encaminhada uma equipe técnica para fazer um estudo topográfico que viabilize as possíveis mudanças. O parque urbanístico do local não sofrerá impacto e garantirá o trafego normal de veículos no local.

 

Para Diana Freitas, arquiteta e moradora do local, a reunião foi positiva pois demonstrou o interesse e o compromisso da Prefeitura em ouvir a população e fazer os encaminhamentos possíveis. "Foi importante ma medida que fizemos a exposição das nossas demandas e a administração municipal se prontificou a estudar a melhor forma de finalizar a obra sem causar prejuízos para quem mora e trafega pelas vias", destacou a moradora.

 

Da PMA



26-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter