Na Política

Biblia Online

19/12/13 | 12:58h (BSB)

Banda Água Viva vai levar repertório eclético ao Réveillon da Gente

Para abrilhantar ainda mais o Réveillon da Gente, a Banda Água Viva se apresentará no dia 31 de dezembro às 22h30,na Orla de Atalaia, com o repertório muito conhecido na cidade por seu estilo eclético, que envolve músicas de diversas décadas fazendo o público dançar sem parar.

 

O proprietário e integrante da banda, Everton Valadão Filho, explica que a banda foi criada em 1993 e na época chamava-se Aquários, mas posteriormente virou Água Viva. O grupo é formado por músicos na faixa etária de 50 anos, sendo especialistas em música dos anos 60, 70, 80 e 90, numa linha de rock and roll, baladas internacionais, pop rock nacional, tendo repertório diferenciado e dançante.

 

O músico ressaltou que foi uma atitude louvável e elogiável a que o prefeito João Alves Filho teve com os artistas sergipanos, e que essa atitude irá beneficiar não só os sergipanos, como turistas nacionais e internacionais. Para Everton, esse momento do ano traz muitas pessoas de fora, o que torna ainda mais importante mostrar a cultura do Estado a quem não o conhece.

 

"Nós não somos só artistas da terra, mas do planeta terra! Estamos dentro do contexto de Sergipe, como qualquer artista de nível nacional. É uma atitude muito corajosa do prefeito João Alves, e não tem como não dar certo, pois iremos reunir a nata de cantores tão bons de terem a oportunidade de mostrar seu valor. O mais interessante é a interação entre os mais diversos músicos e seus estilos variados, para o público escolher e ficar à vontade na virada do ano de 2013 para 2014", concluiu Everton Valadão.

 

O cantor da banda Água Viva disse ainda que a banda fará uma surpresa ao público sergipano e garante que quem estiver presente não vai se arrepender, pois será um Réveillon bastante dançante, cheio de energias positivas e muito bom gosto musical.

 

Da PMA



19-05-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter