Na Política

Biblia Online

21/09/11 | 07:53h (BSB)

Valdir: "Déda nunca nos recebeu nem para tomar um café frio"

"Não temos sequer o direito de negociar questões importantes para a categoria"

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores do Estado de Sergipe (Sintrase), o sindicalista Waldir Rodrigues afirmou, ao site www.f5news.com.br que não critica as afirmações do governador Marcelo Déda (PT), que prometeu suspender o estudo sobre o Plano de Cargos e Carreira (PCC) para os servidores da administração geral, caso a categoria entre em greve. Nesta quarta-feira, o Sintrase comanda um ato em frente ao Palácio dos Despachos.

 

O presidente do Sintrase lamentou, todavia, que o governador não recebe os servidores para trabalhar uma negociação salarial. "São quatro anos e nove meses que Déda é governador, e ele nunca nos recebeu nem para tomar um café frio, quanto mais para negociação salarial", disse, assegurando que o governo destrata o servidor.

 

Segundo Valdir, a ideia do sindicato é ser recebido para que seja estabelecida uma mesa de negociação com os trabalhadores. "Desejamos ser recebidos pelo governador, com o objetivo de trabalhar as melhorias salariais dos servidores. Somos a maioria dos funcionários do Estado, mas não temos sequer o direito de negociar questões importantes para a categoria".

 

Waldir disse que o governador está com uma reação inadequada para com o sindicato. "O governador tem que colocar a cabeça no lugar. Não queremos complicar nada, apenas sermos atendidos e encontrar soluções para os problemas salariais dos servidores", explicou. "Déda esqueceu que, mesmo sem sermos atendidos, consideramos que ele era o melhor nome na eleição (2010) e nos posicionamos com ele, mesmo sem nunca ter nos recebido. Agora queremos apenas trabalhar em conjunto para o bem dos servidores do estado", finalizou.

 

Do F5 News



28-09-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter