Na Política

Biblia Online

07/12/23 | 05:36h (BSB)

Ônibus iluminados são destaque na inauguração da Vila do Natal na Orla da Atalaia

No último sábado, 2 de dezembro, o Governo do Estado, em parceria com a Fecomércio, fez a abertura oficial da Vila do Natal Iluminado na Praça de Eventos da Orla da Atalaia.

O acendimento das luzes traz o encanto da magia natalina para um dos pontos turísticos mais visitados do estado e é mais um ponto da cidade com a decoração natalina, que já conta com a Praça Fausto Cardoso no Centro da cidade.

E mais uma vez, os ônibus iluminados estiveram presentes na noite de inauguração, levando as crianças do Coral Arcanjos, que mais uma vez cantaram e encantaram o público presente.

Programação

A programação da Vila do Natal contará com atrações das 17h às 22h, onde os visitantes poderão conferir diversas apresentações artísticas com orquestras, filarmônicas e shows natalinos, além da presença do Papai Noel, Mamãe Noel e demais personagens natalinos. Na abertura da programação, a Banda da Polícia Militar e a Orquestra Sinfônica de Sergipe animaram a noite.

Os shows acontecem todos os dias, às 18h e às 20h. Já o Papai Noel, estará diariamente no espaço para receber crianças e todos que forem à vila, das 17h às 22h. De quinta a domingo, das 17h às 22h também estarão presentes personagens para recepcionar e interagir com o público.

A Vila do Natal Iluminado também tem pista de patinação no gelo e roda gigante, árvore de Natal de 20 metros, casa do Papai Noel, trenzinho, igreja, presépio, árvore de LED e espaço instagramável. Além disso, dentro da vila, o público contará com quatro bares, quatro lanchonetes e quatro operações de comidas típicas. Também haverá 17 casinhas de artesanato sergipano.


Da Ascom



27-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter