Na Política

Biblia Online

09/05/23 | 07:03h (BSB)

Mais Aracaju: pesquisa de qualidade vai sortear para usuários uma TV de 50 polegadas

 

O cartão de bilhetagem eletrônica Mais Aracaju existe há quase 16 anos e 99% dos usuários o utilizam em seus deslocamentos diários pela Grande Aracaju. Com o aumento no número de cartões nos últimos tempos, a Aracajucard quer viabilizar ainda mais os seus serviços para os passageiros do Transporte Coletivo.

 

Sempre visando melhorar o atendimento, a Aracajucard lançou uma pesquisa para ouvir os passageiros. A pesquisa permite ao usuário do Transporte Público possa construir uma bilhetagem eletrônica cada vez mais próxima dele. Logo, um formulário está circulando para que os passageiros possam comentar sobre o serviço e o uso no dia a dia.

 

E além de responder a pesquisa, os usuários poderão concorrer a uma TV de 50 polegadas. Basta acessar o form e participar. ACESSANDO AQUI a pessoa tem acesso direto ou escaneie o qrcode para responder a pesquisa dos cartões Mais Aracaju  que estão espalhados pela cidade, inclusive no Transporte Coletivo.

 

“Queremos saber como o usuário está usando o Cartão Mais Aracaju, principalmente, o pré-pago. Hoje temos 99,7% das pessoas usando a bilhetagem eletrônica. Estamos com a pesquisa em andamento, pois queremos saber o uso pelo passageiro e o que podemos melhorar. Além de participar, o usuário tem a chance de ganhar uma TV de 50 polegadas. É contribuir com um serviço, ser beneficiado com isso e ainda ter a sorte de levar pra casa uma TV novinha” explica José Carlos Amâncio,  diretor Executivo da Aracajucard.

 

Da Ascom



26-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter