Na Política

Biblia Online

10/04/19 | 08:01h (BSB)

Zezinho Sobral destaca reabertura de três matadouros

O deputado Zezinho Sobral (PODE), enfatizou na manhã desta terça-feira, 9 durante a sessão da Assembleia Legislativa de Sergipe, uma reunião realizada no Ministério Público Estadual (MPE/SE), com a presença do governador Belivaldo Chagas (MDB) e o arcebispo de Aracaju, Dom João José da Costa. Na ocasião, ele enfatizou a possibilidade de reabertura de três abatedouros.

“O governo do estado tem o compromisso de favorecer o arranjo produtivo do debate de animais no nosso Estado, com os feirantes, marchantes e fateiras. O governador Belivaldo Chagas foi convidado para a essa reunião que contou com a participação do arcebispo, visando que se possa efetivamente dar andamento a essa solicitação”, explica.

Abatedouros

Zezinho Sobral anunciou que na oportunidade, foi identificado que três abatedouros, com a manifestação expressa dos prefeitos, podem reabrir.

“Isso de que estão em condições de terem como pequenos investimentos a sua abertura consolidada, o que não impede que qualquer outro prefeito como é o caso de Ribeirópolis, que tenham assinado o TAC e se comprometeram a fechar e não abrir, possam pedir ao Ministério Público que reveja essas questões. Capela tem uma lei aprovada para fazer uma cessão, Itabaiana também continua fazendo o pleito e Ribeirópolis ao que nos cabe suspendeu voluntariamente as suas atividades e assinou um TAC com o MPE com o objetivo de não mais dar prosseguimento, tendo em vista que a empresa que prestava serviços é a mesma que prestava serviços em Itabaiana”, esclarece.


Da Ascom



18-06-2019
 

 

 

Resultados - Eleições 2016

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros
TPM

 

Tudo Salvo

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter