Na Política

Biblia Online

21/02/19 | 06:02h (BSB)

Maria busca solução para reabertura de matadouros

A deputada estadual Maria Mendonça (PSDB) somou-se a um grupo de colegas e esteve na manhã desta quarta-feira (20) conversando com o procurador geral de Justiça, Eduardo D’Ávila Fontes para tratar sobre o fechamento de matadouros públicos que tem gerado sério impacto econômico e social, sobretudo, para os trabalhadores que dependem dessa atividade para tirar o próprio sustento.

“Infelizmente, já são 26 matadouros fechados sob o argumento de estarem sem as devidas condições sanitárias. O fato é que precisamos nos unir com todos os setores envolvidos direta ou indiretamente para que a situação seja regularizada de modo a evitar mais prejuízos, especialmente, para centenas de pais de famílias que estão impossibilitados de trabalhar”, afirmou Maria, ao propor uma reunião entre os deputados e a equipe do procurador em busca de alternativa para o problema.

Maria voltou a ratificar a importância da união de todos os órgãos, a exemplo de Adema, Emdagro e Ministérios Públicos Federal e Estadual para que se busque, o quanto antes, a solução para o problema que tem afetado toda a sociedade. “As feiras estão desabastecidas; os trabalhadores inviabilizados. Não podemos deixar que esse caos seja mais prolongado pois precisamos, no mínimo, que esses pais de família, pelo menos, tenham condição de sobreviver com dignidade”, destacou.


Da Ascom



19-03-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter