Na Política

Biblia Online

18/10/18 | 11:23h (BSB)

Edgar Ueda participará da Super Jornada do Sucesso em Ribeirão Preto

Um dos maiores congressos de lideranças do Brasil que acontecerá nos dias 19 e 20 de Outubro

Edgar Ueda participará de um dos maiores congressos de Liderança, a ‘Super Jornada do Sucesso’ que acontecerá nos dias 19 e 20 de outubro na cidade de Ribeirão Preto.  Um evento que tem como principal objetivo reunir os maiores players do Brasil para compartilhar seus conhecimentos e impulsionar no crescimento e realização pessoal e profissional.

 

Em sua palestra, Ueda irá falar sobre “Os 3 pilares do TurnAround para uma virada rumo ao sucesso”, abordando principalmente como expandir o seu mindset; como adquirir e acumular as competências adequadas; Discutirá também sobre as mudanças comportamentais que serão seu ponto de virada e os princípios que provocam uma verdadeira transformação em sua vida.

 

O Congresso é direcionado para líderes, empreendedores, empresários, gestores, executivos, profissionais liberais e público em geral. “É uma grande satisfação poder fazer parte de um evento como este e compartilhar a minha experiência profissional contribuindo para que as pessoas se tornem empreendedores visionários, que enxerguem oportunidades onde ninguém percebe”, ressaltou o palestrante, Edgar Ueda.

 

Sobre Evento

 

A programação terá início no dia 19 com o credenciamento a partir das 12h 30 e as palestras ocorrerão das 13h às 20h. Já no dia 20 as palestras terão início a partir das 8h ás 20h. Além da participação de Edgar Ueda, o evento contará com a participação de grandes nomes como: Janguiê Deniz; Tathiane Deândhela; Fernando Seabra; Tadeu Lockermann; Franco Júnior; Ben Zruel; Larissa Alves; Jane Muniz; Luciano Vital; Breno Paquelet; Artur Mariano; Roberto Caruso; Coronel Clynson Oliveira; e Jefferson Faria (O ceguinho da Praça é Nossa).

 

 

Sobre Edgar Ueda

 

Palestrante, escritor e sócio fundador da empresa Mondeluz - Inteligência em Negócios Imobiliários, empresa que está presente em 9 Estados e 40 cidades, com 708 milhões lançados e 2,4 bilhões em contratos. É um Empreendedor visionário que se destaca por conseguir vender imóveis ou transformar negócios onde a maioria não enxerga oportunidades.

 

Edgar Ueda também é idealizador dos eventos: Inside Imob (maior evento de Inteligência Imobiliária da América latina) e Turnaround Summit. Além de criador do modelo de transformação TurnAround é autor best-seller do livro Kintsugi, o poder de dar a volta por cima.

 

Para maiores informações

 

Site oficial do evento:  www.superjornadadosucesso.com.br



19-03-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter