Na Política

Biblia Online

15/10/18 | 06:24h (BSB)

Kitty: “Vamos continuar com nossa ação combativa”

Vereadora falou sobre força das redes sociais

Do Portal NaPolítica

A vereadora e deputada estadual eleita, Kitty Lima, usou as redes sociais na campanha como uma das principais ferramentas para divulgar o seu trabalho, já que não tinha muito tempo na tv. Em entrevista ao Portal NaPolítica, Kitty falou sobre os desafios do novo mandato e como as redes sociais ajudaram na sua campanha.

“Eu sempre fiz isso, antes mesmo da política eu já entendia que as redes sociais era maior instrumento de comunicação com a população mais perto, podendo interagir, dando opinião, e o contato corpo a corpo é importante, mas eu utilizei muito minhas redes sociais e transparência e acho que esse é o caminho para a população ficar cada vez mais perto e podendo opinar e participar do nosso mandato”, afirma.

Quando questionada sobre a sua atuação na Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), Kitty ressaltou que manterá a mesma ação combativa. “Na verdade, nós vamos continuar com mesmo mandato só vamos levar para o estado, mesmo atuação combativa, de frente, não devemos a cabeça a ninguém, os votos foram todos conscientes, não prometi nada a ninguém, só estou muito feliz”.

Kitty fez uma avaliação positiva sobre os resultados do partido na eleição. “A gente fez história, o senador mais bem votado da história do Senado, campanha voluntária, que povo não recebe nada em troca, que a gente ganha eleição sem precisar desse dinheiro todo, como foi a minha para vereadora e como foi essa pra deputada, então estamos provando que podemos fazer diferente”.

Da redação



26-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter