Na Política

Biblia Online

18/04/18 | 20:31h (BSB)

Vereadores mantém veto a ar-condicionado nos ônibus e Kitty dispara: "É bom lembrar quem os trouxe a

Em mais uma sessão onde foram analisados os vetos do prefeito Edvaldo Nogueira aos projetos de lei aprovados pela Câmara Municipal de Aracaju (CMA), os vereadores mantiveram o entendimento do Executivo municipal que barrou a iniciativa do vereador Lucas Aribé (PSB) para instalação de equipamentos de ar-condicionado na frota de ônibus de Aracaju. A manutenção do veto foi duramente criticada pela vereadora Kitty Lima (Rede), uma vez que a decisão desfavorece a grande parcela da população que depende diariamente do transporte público.

"O sentimento é de decepção total. A gente tinha esperança de derrubar esse veto porque o povo merece e precisa do mínimo de conforto. Todos os vereadores desta casa andam em seus veículos no conforto de um ar-condicionado, mas querem condenar a população usuária do transporte público coletivo a conviver com o calor", lamentou Kitty.

A parlamentar lembrou ainda que "o usuário já paga uma passagem extremamente cara e não tem nenhum retorno quanto a um serviço de qualidade. O que podemos presenciar diariamente são ônibus lotados sem nenhum conforto para o passageiro, que infelizmente terão que continuar a fazer uso do serviço sob um calor enorme".

Ainda durante a análise do veto, com a esperança de sua derrubada, Kitty apelou para o bom senso dos parlamentares.

"Eu só quero saber como vocês vão conseguir olhar na cara das pessoas que depositaram a confiança delas em vocês quando forem questionados do por quê preferiram votar pelo empresariado das empresas de ônibus e não pela qualidade de vida do povo de Aracaju. É bom lembrar que quem os trouxe até aqui foi o povo e é para ele que devemos estar trabalhando aqui, defendendo e buscando melhorias para seu dia-a-dia. É revoltante ter que presenciar esse descaso com a população", pontuou a vereadora.


Da CMA



26-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter