Na Política

Biblia Online

17/04/18 | 14:53h (BSB)

Ezequiel: “Água e óleo não se misturam”

Na Política

O anúncio do apoio do ex-prefeito de Capela, Manoel Messias Sukita, ao agrupamento do senador Eduardo Amorim (PSDB) tem gerado grandes repercussões. Quem não gostou nada foi o adversário político Ezequiel Leite. Segundo o ex-prefeito, óleo e água não se misturam.

“Nós estamos juntos com André e Amorim há algumas eleições. Somos adversários de Sukita, água e óleo não se misturam e eu não subo no palanque onde ele estiver. Sukita chegou agora e vai sentar no corredor”, pontuou, lembrando que o ex-prefeito de Capela se aproximou após esculhambar e desrespeitar seus adversários.

O ex-prefeito Ivan Leite ainda lembrou o desentendimento de Sukita com o senador Valadares. “Sukita denegriu a imagem de Eduardo Amorim, de André Moura, do senador Valadares, de Valadares Filho, já criticou juiz, desembargador, conselheiro do Tribunal de Contas, promotor de Justiça, deputado federal e deputado estadual. Esse rapaz já atacou todo mundo e agora seu alvo é Jackson Barreto. Eduardo tem razão em não rejeitar votos. Se ele quer apoiar, ninguém vai trabalhar contra, agora ele precisa entender que aqui não tem negociata”, afirmou em entrevista na FAN FM.

Da redação



26-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter