Na Política

Biblia Online

15/08/17 | 07:46h (BSB)

Robson Viana nega sua saída do PEN

O deputado estadual Róbson Viana ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa, na tarde dessa segunda-feira (14), para negar com veemência as especulações sobre uma possível saída do PEN (Partido Ecológico Nacional), legenda que ele preside há nove meses em Sergipe.


Ao fazer seu pronunciamento, o deputado disse que “quero reafirmar aqui da tribuna o mesmo que já fiz no rádio: ventilaram algo que eu estava saindo do PEN e para ‘cortar o mal pela raiz’, quero negar com veemência qualquer notícia neste sentido”.


Em seguida, Róbson Viana disse que liderou todo o movimento para organizar o partido em Sergipe e que não tem razões para qualquer mudança. “O PEN já conta com 73 Diretórios formados pelo Estado e após nove meses na presidência não temos nenhum motivo para sair até porque o partido está crescendo”.

“Estamos trabalhando para a consolidação do nosso partido em 2018 e quero deixar meus companheiros bem tranquilos. Fala-se na filiação ou não de Jair Bolsonaro. Eu confesso que não tenho nada contra a filiação e vou aguardar o comunicado da Executiva Nacional”, completou o deputado.


Da Ascom



20-11-2017
 

 

 

Resultados - Eleições 2016

 

Setransp

 

 

Parceiros
TPM

 

Tudo Salvo

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter