Na Política

Biblia Online

18/04/17 | 08:11h (BSB)

Visita ao Ministério dos Transportes foi bastante proveitosa, avalia Maria

A deputada estadual Maria Mendonça (PP) destacou, em seu pronunciamento nesta segunda-feira (17), a audiência no Ministério dos Transportes, da qual participou na semana passada. A parlamentar apresentou ao ministro, Maurício Quintella, um pleito referente ao acesso ao Shopping Peixoto, em Itabaiana (SE), e obteve um retorno positivo.

A inauguração do centro de compras teve que ser adiada por conta da ausência de uma rotatória na BR 235. No encontro, o ministro sinalizou a possibilidade de colocar um semáforo na rodovia como medida emergencial. “Como a rodovia é federal, ou seja, não pode receber intervenção privada, e o custo da rotatória é elevado, a rotatória deve ser construída quando for feita a duplicação da BR 235”, informou Maria.

A deputada salientou a importância do empreendimento para o setor varejista sergipano. O Shopping, primeiro do agreste do estado, é fruto de um investimento da ordem de R$ 50 milhões e deve ajudar a aquecer o mercado de trabalho.

“Há previsão para criação de mais de três mil empregos diretos e indiretos, o que é um passo importante para a retomada do crescimento do nosso estado, que não está imune aos efeitos da crise econômica. Por isso, agradeço ao senador Eduardo Amorim, que intermediou a audiência com o ministro dos transportes que foi bastante proveitosa”, concluiu Maria Mendonça.


Da Ascom



26-04-2017
 

 

 

Resultados - Eleições 2016

 

Setransp

 

 

Parceiros
TPM

 

Tudo Salvo

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter