Na Política

Biblia Online

20/02/17 | 12:36h (BSB)

Maria Mendonça enfatiza a reflexão sobre o preconceito contra as mulheres

NA audiência pública que debateu Mídia e Misoginia, na Assembleia Legislativa de Sergipe, a deputada estadual Maria Mendonça (PP), falou sobre a importância de debater esse tema, como uma forma de mudar a atitude dos segmentos, e o papel fundamental que tem a mídia em construir um novo tempo.

Para Maria Mendonça, essa audiência pública é de extrema importância para abrir o debate em relação à falta de respeito com as mulheres. “Essa audiência é de extrema importância, porque trata de uma pauta em que é necessário o debate, para que de fato a mulher que está sendo discriminada, violentada, sendo agredida e que muitas vezes com termos pejorativos, é destratada e humilhada. E eu vejo que abrir o debate com a sociedade é extremamente importante e faz com que cada um possa refletir, e mudar de atitude”.

“Vejo que a mídia tem um papel fundamental, no sentido de estar construindo um novo tempo, a partir da atitude de todos. A gente observa nas músicas, muitos termos pejorativos, que são colocados de forma agressiva a todas nós mulheres. Mais a base, o alicerce da sociedade, que é a família, precisa começar a trabalhar essa questão do preconceito. E no dia de hoje tenho certeza que vamos ter um debate, para que mudemos atos e atitudes dos diversos segmentos, fazer e garantir o respeito à mulher, que muitos não tem”, concluiu a parlamentar.

Por Agência de Notícias Alese



26-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter