Na Política

Biblia Online

06/02/17 | 08:59h (BSB)

Thiaguinho Batalha quer ampliação do Caju Bike

O vereador Thiaguinho Batalha (PMB) se reuniu  com o superintendente de Transporte e Trânsito de Aracaju, Aristóteles Fernandes, para tratar sobre diversos assuntos, entre eles a ampliação do Caju Bike para a Zona Norte e Zona de Expansão.


A proposta do vereador é ampliar as estações para outras regiões possibilitando que mais pessoas tenham acesso ao meio de transporte. O Caju Bike tem a proposta de ser um meio de transporte não poluente, que facilite o dia-a-dia das
pessoas, evitando que o usuário enfrente congestionamentos e outros contratempos do trânsito.


Thiaguinho acredita que, ampliado para outras regiões, o Caju Bike servirá até mesmo como meio de transporte para os trabalhadores. "Entendo que ele pode ser muito utilizado pelo trabalhador, caso as estações sejam interligadas entre as Zonas Norte, Sul e Zona de Expansão. Por isso estamos solicitando à SMTT um estudo de ampliação do projeto”, comentou Thiaguinho.


Aristóteles Fernandes aprovou a sugestão do parlamentar e garantiu que todos os estudos de viabilidade serão realizados. “O que nós percebemos é que as pessoas utilizam o serviço. A SMTT irá discutir uma nova roupagem, com mais estações, e a colaboração do vereador é muito importante porque ele está em contato direto com o povo e o trânsito se faz ouvindo as pessoas”, afirmou.


Uber

Thiaguinho aproveitou a visita para discutir outros temas relacionado ao trânsito, como o Uber. O tema tem dividido opiniões na cidade e merece, segundo ele, uma discussão mais ampla. O vereador também levou sua preocupação com uma importante obra de mobilidade urbana e apresentou algumas sugestões para alteração de linhas de ônibus, fruto de reivindicações das comunidades.


Da Ascom



25-06-2017
 

 

 

Resultados - Eleições 2016

 

Setransp

 

 

Parceiros
TPM

 

Tudo Salvo

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter