Na Política

Biblia Online

28/07/16 | 20:05h (BSB)

PSD, PRB e PRP anunciam apoio a Edvaldo Nogueira

O PSD, o PRB e o PRP anunciam nesta sexta-feira (29) apoio à pré-candidatura de Edvaldo Nogueira (PCdoB) a prefeito de Aracaju. O ato ocorrerá a partir das 10h, no Sindicato dos Bancários, no Centro da capital. Edvaldo já conta com a adesão do PT, que indicou a pré-candidata a vice-prefeita Eliane Aquino, e do PMDB, sigla do governador Jackson Barreto.


O PSD é presidido em Aracaju pelo deputado federal Fábio Mitidieri. Em entrevista à imprensa, o parlamentar disse que tem uma relação “muito boa” com Edvaldo e que entrará “com muita força” na campanha. “Vamos reforçar a campanha de Edvaldo. Nosso grupo tem força e determinação. Estamos com vontade e garra para devolvermos a Aracaju a condição de capital da qualidade de vida”, afirmou.


O PRB é liderado no Estado pelo prefeito Heleno Silva e pelo deputado federal Jony Marcos. No último sábado, durante o evento “Sergipe no Altar”, que ocorreu em Aracaju, o Pastor Heleno lembrou que, quando Edvaldo Nogueira era prefeito, "a cidade foi muito bem cuidada" e a sua gestão "contribuiu muito" para que as iniciativas evangélicas pudessem acontecer na cidade. Já o PRP é comandado pelo deputado estadual Gustinho Ribeiro, uma das mais jovens lideranças políticas do Estado.

O presidente estadual do PCdoB, Hallison Souza, comemora a chegada dos novos partidos. “Os apoios do PSD, do PRB e do PRP consolidam a pré-candidatura do PCdoB, que já contava com a força do PMDB e do PT. Além disso, esta aliança tem um significado especial, pois fortalece o projeto liderado no Estado pelo governador Jackson Barreto, além de manter a unidade dos partidos que estão historicamente aliados em prol da melhoria de vida dos sergipanos e, em especial, neste caso, para devolver a Aracaju a condição de capital da qualidade de vida. Estamos muito felizes”, afirmou.


Da Ascom



26-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter