Na Política

Biblia Online

22/07/16 | 13:15h (BSB)

Benedito em defesa do PMDB: "se tiver agressão haverá reação"

Por Eron Ribeiro 

O vice-presidente do PMDB em Sergipe Benedito Figueiredo informou que não foi convidado para participar da solenidade que irá homenagear a presidente da República afastada Dilma Rousseff (PT) que virá nesta segunda-feira, 25, a Aracaju. Segundo ele, "se no evento tiver agressão ao seu partido, haverá reação. Não admito ser mal tratado em praça pública”, disse.

 

Dilam virá para participar da Jornada pela Democracia no Estado, que é uma iniciativa da Frente Brasil Popular, do Mulheres pela Legalidade e da Frente Brasil Juristas pela Democracia, isto é, um movimento contra ao que os militantes chamam de golpe. O ato ocorrerá na Praça General Valadão, a partir das 15h. 

 

Ainda Benedito 

O peemedebista Benedito Figueiredo também comentou que não concorda que os vereadores por Aracaju do seu partido, Dr. Gonzaga e Bigode da Santa Maria, votem nos projetos de interesse do executivo municipal, liderado pelo DEM. Ele disse que se coloca à disposição para liderar a Comissão de Ética do PMDB para punir esses parlamentares.

 

Da redação NaPolítica 

Chateado

O ex-prefeito de Lagarto Cabo Zé disse que está muito chateado com os irmãos Amorim por não apoiar sua candidatura para prefeito, quando esteve sempre ao seu lado. Segundo o Cabo, mesmo sendo leal, mas não está havendo reciprocidade. “Eles preferem apoiar Valmir Monteiro que é forasteiro”, frisou.

Posse

 Em solenidade bastante concorrida foi empossado na Secretaria da Infraestrutura do Município de Aracaju a engenheira Maria do Socorro Cacho, que foi substituída pelo jornalista Carlos Batalha que deixou a Secretaria de Comunicação e vai presidir a Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb). Na Secom assumiu a jornalista Clecia Carla Silva Santos, que respondia pela diretoria de comunicação que ficou com a jornalista Mariana Lopes.

Segurança

O deputado estadual Gergeo Passos (PTC) comentou sobre o atual momento de crise na segurança do Estado de Sergipe, criticando a postura do governador Jackson Barreto de Lima (PMDB). O parlamentar comentou o fato do chefe do executivo estar de licença nos últimos dias enquanto a população sofre com o avanço da violência.



25-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter