Na Política

Biblia Online

21/07/16 | 22:37h (BSB)

Georgeo: “temos um Governo que se esconde quando o Estado mais precisa”

O deputado estadual Georgeo Passos (PTC) comentou sobre o atual momento de crise na segurança pública do Estado de Sergipe. O parlamentar criticou o fato do governador Jackson Barreto (PMDB) estar de licença nos últimos dias enquanto a população sofre com o avanço da violência.


“Na semana passada, todos ficaram chocados com o latrocínio que vitimou o cobrador David Jonatas – um jovem trabalhador que estava no exercício das suas funções. Com a covarde execução do delegado de polícia Ademir Melo, esta semana, a sensação de insegurança aumentou ainda mais. Isso mostra o quanto que o Estado vem sofrendo com a ação dos bandidos”, disse.


“E o que o governador faz diante de tudo isso? Continua de férias, viajando pela América Central, enquanto o Estado pega fogo. É assim que ele se preocupa com sua gente?”, questionou Georgeo. Ainda segundo o parlamentar, isso demonstra o tipo de Governo que Sergipe possui atualmente: um Governo que prefere se esconder na hora que os sergipanos mais precisam.

“Esse é o Governo que, na hora que o Estado mais precisa, em um momento de grave crise, prefere entrar num avião, esquecer de Sergipe, e passar 15 dias fora. Um Governo que se esconde. A falta de segurança é apenas um dos problemas do Estado, que penaliza seus servidores com salários atrasados, entre outros. Ainda assim, o governador não se dignificou a interromper suas férias”, lamentou o deputado.

 

Da Ascom



26-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter