Na Política

Biblia Online

18/02/16 | 01:10h (BSB)

Pedrinho: apoio do PSDB a João será boneca inflável

"Independente da posição do PSDB Municipal, nós da Executiva Estadual acompanharemos Eduardo Amorim", diz

Por Raissa Cruz

O presidente da Executiva Estadual do PSDB, Pedrinho Barreto, comentou, ao Na Política, nesta noite, a decisão da Nacional do PSDB de atender o pedido do vice—prefeito José Carlos Machado, de determinar a manutenção da aliança com o prefeito João Alves Filho (DEM) na disputa à reeleição, e sendo seu vice. Para Pedrinho, que sustenta que o diretório estadual continua fechado com o grupo do senador Eduardo Amorim (PSC), "da maneira que o PSDB vai apoiar João Alves, parece uma boneca inflável: satisfaz, mas não respira", diz.



"Se não terão nosso apoio, só sobra o tempo de TV, que de nada adianta para quem não tem o que mostrar. O mais importante eles perderam, os votos do nosso grupo", criticou Pedrinho. Embora para a Nacional do PSDB tenha pesado o fato do DEM apoiar os tucanos em mais de 20 capitais, o presidente estadual disse que o partido em Sergipe não é refém do DEM. "Jamais. Diferente do PSDB Nacional, aqui o diretório estadual não dá ouvidos para o DEM. A questão de poder é vertical, a nacional manda na estadual, e nós mandamos na municipal. Mas se lá em Brasília definiram, eu não hesitarei, mas serei um cabo eleitoral escancarado de Eduardo Amorim ou do seu candidato", frisou ele.

 

"Independente da posição do PSDB Municipal, nós da Executiva Estadual acompanharemos Eduardo Amorim, não tenha a menor dúvida", completou Pedrinho, afirmando que o diretório municipal não tem poder de decisão independente do diretório estadual, mas isso está sendo estabelecido apenas por interferência da Nacional.

 


Da redação NaPolítica



26-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter