Na Política

Biblia Online

01/02/16 | 10:30h (BSB)

Fábio: “Se o PMDB quer lançar um candidato, que aposte em Garibalde”

Do Portal

Na manhã desta segunda-feira, 1, o deputado federal Fábio Mitidieri (PSD) falou sobre as expectativas para as eleições de 2016 na MIX FM. Segundo Fábio Mitidieri, se o PMDB quer lançar um candidato, que seja uma pessoa experiente como o deputado Garibalde Mendonça (PMDB).

“Acho que se o melhor nome ou os nomes que têm mais densidade eleitoral nas pesquisas são Valadares Filho e Edvaldo Nogueira, que o PMDB se somasse a um desses projetos. Esse é o meu posicionamento. Ou se o PMDB quer lançar um candidato, que aposte o nome de uma pessoa mais experiente que é Garibalde”, ressaltou Mitidieri

O presidente estadual do PSD também comentou sobre o posicionamento do vereador Ivaldo José, que demonstrou insatisfação com o apoio do partido ao pré-candidato Valadares Filho.

“É um direito dele. Se ele se manifestar que não vai apoiar a candidatura de Valadares Filho, deixo as portas abertas do partido para que ele tome um rumo que quiser. Não posso obrigar Ivaldo a fazer nada. Ele é um vereador de mandato. Ele pode participar do partido, mas vai ter que respeitar o partido. Fica muito ruim para o PSD se eu permitisse isso porque ele é vice-presidente do partido”, afirmou.

Da redação



27-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter