Na Política

Biblia Online

16/11/15 | 11:09h (BSB)

Eleições da OAB: Candidatos debatem propostas

Eleição acontece dia 27 de outubro

Do Portal

No dia 27 de novembro acontece a eleição da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Sergipe – OAB/SE. Na manhã desta segunda-feira, 16, os candidatos Roseline Rabelo, Henri Clay e Emanuel Cacho apresentaram suas propostas durante entrevista na rádio MIX FM.

O candidato Henri Clay defende a valorização da profissão do advogado, que segundo o candidato, tem sido desprestigiada. Henri Clay também criticou a postura da sua adversária Roseline Moraes acusando a candidata de se beneficiar da máquina. “É muito decepcionante ver o atual presidente e Roseline Moraes usar a máquina da forma que estão usando. Isso envergonha a advocacia. Não façam isso, pois o maior patrimônio da OAB é a credibilidade e a imagem”.

Por outro lado, a candidata Roseline rebateu as críticas alegando que nunca usou a máquina a seu favor. “Lamento que o senhor entenda que se servir da OAB é fazer uma revista que foi toda feita com patrocínio. Compareci nos eventos e por isso estava nas fotos. Essa revista é um retrato das notícias que foram publicadas”, se defendeu Roseline.

Já o terceiro candidato, Emanuel Cacho, criticou a postura dos dois candidatos durante a campanha. Cacho defendeu a inovação na Ordem. “A minha casa não tem igualdade entre os candidatos. A nossa missão é consegui que a OAB nacional e de todos os estados têm que as férias de 30 dias. A nossa missão é dar férias para o grupo de dr. Henricley que está na OAB há 18 anos. A nossa missão é dar férias ao Carlos Augusto que está há seis anos na presidência com a doutora Roseli e que esses dois grupos são um único grupo”.

Da redação NaPolítica



25-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter