Na Política

Biblia Online

02/10/15 | 08:04h (BSB)

Bancários paralisarão atividades nesta terça-feira, 6

Do Portal


O Sindicato dos Bancários de Sergipe (SEEB/SE) paralisarão as atividades por tempo indeterminado na próxima terça-feira, 6, aderindo a greve nacional. Os bancários reivindicam pelo reajuste salarial. Todos os bancos entrarão em greve, exceto o Banco do Estado de Sergipe (Banese).

Segundo a presidente da SEEB, Ivania Pereira, o sindicato rejeitou a proposta de reajuste salarial de 5,5% apresentada pela Federação Nacional dos Bancos (Fenaban). “Essa a proposta apresentada não repõe a inflação acumulada de 9,88%, o que representaria perdas de 4% para a categoria", afirma Ivânia Pereira.

Ainda segundo Ivânia, os sindicatos vêm buscando negociar há de mais de 40 dias. “Greve geral por tempo indeterminado porque há mais de 40 dias os sindicatos vêm discutindo com os banqueiros e não houve evolução na proposta e para completar na última sexta-feira, os bancários apresentaram uma proposta ridícula onde se quer eles proponham a reposição da inflação. Isso revoltou a categoria. Os bancos estão lucrando e não tem justificativa”.


Da redação NaPolítica



27-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter