Na Política

Biblia Online

26/08/15 | 07:29h (BSB)

Lucas Aribé: “PSB tem chances claras de obter êxito nas eleições de 2016”

Na manhã da última terça(25), na tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), o vereador Lucas Aribé falou sobre um encontro realizado pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB) na última sexta(21). “O Congresso realizado pelo meu Partido me deixou muito feliz, animado e otimista para as eleições de 2016. O PSB é um Partido forte, de Oposição, que irá apresentar uma proposta inovadora para o nosso município, com provável candidatura própria. Já iniciamos a construção deste projeto que o povo apreciará”, comenta o líder do PSB na Casa.


Segundo Lucas Aribé, o PSB tem chances claras de obter êxito nas eleições de 2016 pela forma de construção do Projeto político e pela liderança que Valadares Filho representa para a capital sergipana, enquanto pré-candidato. “A acessibilidade será uma das prioridades da gestão de Valadares Filho à frente da Prefeitura de Aracaju, bem como saúde e educação. É um deputado atuante e que foi muito bem votado em Aracaju nas últimas eleições. O Partido, mais uma vez, abre suas portas ao diálogo, a novos filiados e às novas ideias”, informa o vereador.


Para o líder da Bancada, os aracajuanos estão decepcionados com a atual administração, dadas as inúmeras promessas que não foram cumpridas. “Valadares Filho aparece como possível solução para a nossa cidade. Temos problemas sérios na capital: greve de lixo, não temos a ´saúde revolucionária´ prometida por Dr. João, nem o BRT [Bus Rapid Transit], nem a Perimetral Oeste, o tal ´bairro modelo´, nem estacionamento garagem e tantas outras promessas. O prefeito coloca acrise como justificativa para não resolver os problemas da cidade, o que ratifica sua falta de habilidade administrativa”, argumenta Aribé.

Para o vereador, o momento é favorável ao povo dizer o que quer de Aracaju, como forma de sentir que a cidade pode caminhar rumo ao progresso. “Espero que João Alves cumpra tudo aquilo que prometeu, mas acho difícil que isso aconteça. Do lado de cá, o PSB trabalha para marcar mais uma página na história de Aracaju. A reunião que tivemos serviu para unificar ainda mais o nosso discurso e fortalecer o lado opositor do partido”, pontua o líder da Bancada do PSB na Câmara Municipal de Aracaju.


Da Ascom



25-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter