Na Política

Biblia Online

25/08/15 | 12:28h (BSB)

Belivaldo Chagas participa de posse do novo Procurador de Justiça

O governador em exercício, Belivaldo Chagas, compareceu no final da tarde desta segunda-feira, 24, à posse do promotor Eduardo D’Ávila Fontes, no cargo de procurador de Justiça do Ministério Público Estadual. Eduardo D’Ávila assumiu a vaga da procuradora Creusa Britto Figueiredo, que se aposentou. A solenidade ocorreu no auditório do órgão.


O governador em exercício afirmou que Eduardo D’Ávila é um nome que engrandece o Ministério Público por sua competência e retidão de caráter e ética. “Estou aqui não apenas como representante do Governo, mas também para representar o governador Jackson Barreto que se encontra em licença médica, e como amigo de Eduardo. Quero aqui prestigiar esta corte de Procuradores que forma o Ministério Público de Sergipe”, destacou.


Eduardo D’Ávila foi saudado pelo promotor Nilzi Soares, que é presidente da Associação Sergipana do Ministério Público, e pelo procurador de Justiça, Paulo Lima de Santana.


Em seu discurso de posse, o novo procurador fez um agradecimento especial ao governador em exercício, Belivaldo Chagas. “Quero dizer que é um prazer tê-lo em minha posse. O senhor é um interlocutor fantástico com o Ministério Público, tendo um comportamento dentro das linhas das instituições, sabendo navegar dentro da harmonia constitucional os Poderes”, enfatizou.
Eduardo D’Ávila afirmou que chega ao mais alto cargo do Ministério Público para somar, com espírito de união, equilíbrio e amor à instituição.

A posse do novo procurador contou com as presenças do presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Luiz Mendonça, do vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputado Garibalde Mendonça, secretários de Estado, desembargadores, deputados, defensores públicos, promotores e advogados.

 


Da ASN



29-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter