Na Política

Biblia Online

26/07/15 | 21:54h (BSB)

PRTB busca candidatura majoritárias

A executiva estadual do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB), que tem à frente, o vereador por Aracaju, Anderson de Tuca, já começou as tratativas para o fortalecimento do partido em todo o Estado. De acordo com o presidente, a sigla está buscando o crescimento para o pleito eleitoral do próximo ano.

Anderson, que esteve na semana passada em São Paulo, ao lado do presidente nacional do PRTB, Levy Fidélix, afirmou que o partido tem como principal meta ser o diferencial e apresentar opções que possam ajudar na transformação do Estado e do País.


E é justamente com esse objetivo que o partido estará definido, na próxima semana, as plenárias que serão realizadas em todas as cidades de Sergipe.“Nosso objetivo é fortalecer a sigla com novas filiações”, afirmou Anderson destacando que novas lideranças de todo o Estado estão chegando ao partido para somar com o projeto.


Eleições


Ainda de acordo com Anderson, uma das orientações passadas pela executiva nacional foi para que o PRTB tenha candidatura própria na majoritária nas principais cidades do Estado. “Iremos analisar todas as opções para que o partido seja fortalecido”, afirmou o presidente estadual do PRTB, Anderson de Tuca.


Da Ascom



26-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter