Na Política

Biblia Online

30/06/15 | 08:32h (BSB)

Valmir chama a atenção para servidores

Antes do encerramento dos trabalhos legislativos na Assembleia Legislativa, o vice-líder da bancada de oposição, deputado Valmir Monteiro (PSC), defendeu que os demais parlamentares estejam atentos durante o recesso para defender os anseios dos sindicatos e movimentos sociais. Valmir acha que o Governo do Estado deve manter aberto o diálogo com as categorias que, até agora, não têm qualquer previsão sobre o reajuste salarial.

Ao pedir uma questão de ordem, Valmir Monteiro disse que estava contente por encerrar bem o primeiro semestre na Casa, mas que não podia esconder sua preocupação com os servidores públicos. “Estamos em um período festivo, é verdade, mas em nenhum momento o governo do Estado sentou para dialogar com as categorias, com os trabalhadores. A gente espera que esse diálogo seja retomado o mais breve possível e nós vamos ficar atentos, durante o recesso”.

Em seguida, Valmir explicou que além dos professores da rede estadual, que passaram um bom tempo com suas atividades paralisadas, agora são os servidores do Detran, do Samu. E a informação que nós temos é que 18 sindicatos se reuniram e definiram uma greve geral agora para Julho. Se isso acontecer, esse Estado vai parar! Temos que ficar em alerta, mesmo no recesso e esta Casa será muito importante para intermediar um entendimento com o governo, se necessário”.

Da Assessoria de Imprensa



27-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter