Na Política

Biblia Online

20/04/15 | 10:14h (BSB)

Banda do Mar faz show em Aracaju no dia 23 de abril

MARCELO CAMELO, MALLU MAGALHÃES E FRED COSTA trazem para Aracaju o show de uma das bandas mais ouvidas no momento: a Banda do Mar! O show será no dia 23 de abril, no Teatro Tobias Barreto.


Formado por três dos artistas mais influentes de sua geração, Marcelo Camelo, Mallu Magalhães e o baterista português Fred Ferreira, o grupo apresenta o repertório de seu primeiro CD, e mais algumas surpresas para os fãs da carreira solo dos integrantes. "Banda do Mar" é o resultado da amizade franca entre os três. Depois de várias viagens transatlânticas, a relação foi sendo consolidada e havia uma necessidade de se realizar um disco. Fred e Marcelo Camelo já haviam trabalhado juntos em outras ocasiões, mas faltava firmar de vez a união.


Mallu Magalhães, a mais talentosa artista brasileira da sua geração, impõe no projeto toda a sensibilidade feminina, mas sem soar frágil, muito pelo contrário. Ao passo que Marcelo Camelo revela uma ambição de canção pop-rock nas suas criações para a Banda do Mar.


Como pêndulo de toda a banda, Fred congrega em si um ritmo constante em todo o disco, o que lhe dá uma personalidade única. O álbum, feito e gravado apenas pelos três, traz ao todo 12 canções, com autorias divididas entre Mallu Magalhães (cinco) e Marcelo Camelo (sete). As duas primeiras músicas lançadas, "Hey Nana" e "Mais Ninguém" em apenas uma semana alcançaram o topo do iTunes, assim como a pré venda do CD, que ficou uma semana em segundo lugar.


SERVIÇO

Banda do Mar – Marcelo Camelo, Mallu Magalhães e Fred Ferreira
Data: 23 de abril
Horário: 21:00
Local: Teatro Tobias Barreto
Vendas: bilheteria do teatro
Informações: 3179 1490

Da organização do evento



27-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter