Na Política

Biblia Online

04/03/15 | 07:42h (BSB)

João Daniel registra importância de audiência

Na sessão da última terça-feira, dia 3, da Câmara Federal, o deputado João Daniel (PT/SE) registrou a audiência pública realizada pelo Colegiado do Território do Alto Sertão, na última sexta-feira. Segundo o parlamentar, na oportunidade foi realizado um amplo debate sobre como consolidar um grande projeto de educação popular para Sergipe e o sertão.


Participaram da audiência pública prefeitos da região, lideranças dos movimentos sociais, como MST e MDA, o secretário de estado da Educação, Jorge Carvalho; o reitor do Instituto Federal de Sergipe (IFS), Ailton Ribeiro; representantes da UFS, da Secretaria de Estado da Agricultura e Emdagro, professores, a deputada estadual Ana Lúcia, entre outros.

No encontro se debateu a necessidade da melhoria da educação na região, com a participação dos municípios, estado e o governo federal, reforçando a importância da educação no campo. “Parabenizo a todo Colegiado pela iniciativa e todos que estiveram lá presentes, debatendo a importância da educação para Sergipe e para o Brasil”, finalizou.

 

Da Ascom



26-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter