Na Política

Biblia Online

10/12/14 | 13:23h (BSB)

Natal Solidário da Rede Presidente é domingo

O Natal Solidário da Rede de Postos Presidente é realizado há 30 anos pelo grupo Miro Santos. Como em todos os anos, a Rede Presidente realizará uma tarde de lazer com diversos brinquedos (pula-pula, tobogã inflável, cama elástica) e sorteio de prêmios para todas as crianças que são atendidas. Este ano, os lanches serão doados pela BR Mania com diversos tipos de sanduíches. A entrega acontecerá no próximo domingo 14 de dezembro.

 

Sandro de Miro, um dos idealizadores do Natal Solidário, ressalta a importância dessa ação que beneficia diversas famílias da comunidade do Complexo Olaria (São Carlos, Maria do Carmo, Olaria, Nova Liberdade, Veneza I e II). “Nós realizamos esse Natal Solidário todos os anos. É importante para a comunidade essa tarde de lazer e as doações das cestas básicas que este ano doaremos aproximadamente 1.200 e dessa forma podemos ajudar e assim fazermos nosso papel de responsabilidade social com um dia de muita alegria para as pessoas que mais precisam”.

 

Venha, faça você também sua parte e garanta o sorriso de uma família carente. Confira no site como participar: http://site.redepresidente.com.br/ . Vá ao posto presidente mais perto de você e troque seu óleo com filtro.

 

Enviada pela assessoria



26-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter