Na Política

Biblia Online

27/11/14 | 17:13h (BSB)

Daniela Fortes lamenta polêmica na CMA

Ampliar Foto

Foto: Acrísio Siqueira

A vereadora Daniela Fortes (PR) usou a tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) na manhã desta quinta-feira, 27, para se pronunciar sobre a polêmica que envolveu os vereadores Agamenon Sobral (PP) e Lucimara Passos (PCdoB).

Como mulher e vereadora, Daniela disse que foi cobrada por várias pessoas para ter uma posição sobre o que aconteceu esta semana na casa. “Sou uma defensora das mulheres, mas não vou entrar em problemas pessoais de vereadores. Esses excessos tem que acabar, o povo de Aracaju não merece isso. Não é dessa forma, a gente precisa trabalhar em harmonia, ter paz”, desabafou.

Ela ressaltou que outros assuntos precisam de destaque e do apoio dos vereadores. “O bairro 17 de março está lá precisando de uma atenção especial, tem o bairro coqueiral, os nossos loteamentos. A gente precisa trabalhar para o povo de Aracaju, porque o povo precisa do nosso trabalho. As pessoas estão esperando que os vereadores atuem nas comunidades”, declarou.

Para finalizar o assunto, ela se comprometeu a não se envolver em brigas. “Não esperem que a vereadora Daniela fortes entre em conflito pessoal de vereadores. Pelo que eu vejo, essa problemática está longe de acabar”, comentou.


Da Ascom



26-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter